17 de junho de 2014

Bepantol para pele e cabelos!

Oi gatonas. Tudo bem? Por aqui está tudo ótimo, estou feliz por ter voltado a postar para vocês! 

Hoje nós vamos falar de hidratação e proteção. Vamos falar do tão famoso Bepantol.  Tão usado pelas mamães para prevenção de assadura nos bebês e tão usado pela mulherada para hidratação dos cabelos e da pele. 

Quem já ouviu falar ou já usou? Confesso que me arrependo de não ter comprado antes. Nunca vi meu cabelo tão brilhoso e tão hidratado como depois de ter começado a usar!



Como deve ser aplicado:
  • No cabelo - Aplicar a solução nos fios já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente e não precisa enxaguar.
  • Na pele - Umedecer um algodão com a solução e aplicar delicadamente na área desejada.
P.s: Quem preferir pode misturar na máscara de hidratação e depois retirar. 




Depois mostro pra vocês algumas receitinhas caseiras que eu faço com esse produtinho milagroso. Se alguém conhece alguma, mande nos comentários, por favor. #amoreceitascaseiras

Sobre o valor, paguei R$ 18.45, na farmácia Pague Menos. Não é tão barato assim, mas vale muito, muito a pena e dependendo do tamanho do seu cabelo pode ser usado por várias vezes!

Gatonas, quem nunca usou, só queria dizer que: corre, corre na farmácia e adquire essa maravilha. Vocês vão amar e vão ficar com a pele e os cabelos lindos e hidratados sempre! ♥

Fiquem com Deus e até mais ...





2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito sobre o uso do bepantol nos cabelos, mas ele chega a ser mais potente que um creme de hidratação? O que você achou? Minha dúvida é essa!

    Beijinho

    Chic num Click

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por um desses, mas nunca encontro mas eu quero um rsrsrsrs.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir