19 de julho de 2014

#CuidadosComAsUnhas: Base Setim - Colorama

Oi meus amores. ♥

Voltei e agora pretendo não me afastar mais!Voltei com um dica para o seu cuidado com as unhas. Vocês costumam usar base antes do esmalte? Eu uso sempre e confesso que minhas unhas fortalecem bastante.

Por roer minhas unhas quando pequena, elas eram muito fracas, não durava muito e bú, quebravam . Isso me irritava, pois sempre tinha que cortar para não ficar desigual. Até que usar base foi o segredo para sucesso. (Oba!). Hoje elas mudaram bastante. Apesar de quebrarem, não é com tanta frequência e eu consigo manter arrumadinhas.

A base que estou usando atual é a BASE SETIM - Colorama.



Ele é ótima para os cuidados com as unhas. Fortalece e protege bastante. 
Vocês podem até não gostarem de pintar as unhas, mas se quiserem manter-las sem quebrar, é só passar a base e pronto, está fortalecida e linda.




Quando vocês estiverem precisando de um base, podem comprar essa sem medo de errar. Vocês vão gostar, assim como eu!

Por hoje é só isso, meus amores. Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário