15 de junho de 2014

Estamos de volta!

Oiiiiiii minhas gatonas. Tudo bem com vocês? 
Estava morrendo de saudades de vocês, de postar, de responder os comentários carinhosos de vocês, da rotina com o blog, por isso, estou vindo aqui pra dizer que VOLTEI e pedi desculpas pela ausência!




Entrei pra faculdade no inicio desse ano, estou cursando Educação Física e com isso a nova rotina apertou. Estou passando do 1 período e já conseguir me adaptar melhor a nova rotina, por isso, decidi que vou conciliar o blog, com a faculdade e com mais novidades que estão por vim e vamos pra frente! Não prometo post todos os dias, mas teremos muitos e muitas novidades!

Espero poder continuar ajudando vocês com algumas dicas e poder fazer muito mais que isso. Melhorar sempre! Espero também que tenham gostado da notícia! Fiquem ligadinhas que logo, logo tem post novo e não deixem de curtir  fan page aqui do blog: FAN PAGE! . Fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário