17 de dezembro de 2013

Venha viajar comigo!



Olá meninas. 
Meu passeio foi maravilhoso, conheci lugares maravilhosos e estive com pessoas também maravilhosas. Foi tudo perfeito. Criei uma expectativa muito grande com relação a tirar foto para mostrar o lugar para vocês,  mas minha câmera não chegou há tempo e enfim, tirei apenas algumas do celular mesmo e vou explicando um pouco de onde fui. Vocês vão gostar!




Ficamos em uma casa na Praia de Arembepe. A casa é bem pertinho da praia, por isso, qualquer/toda hora estávamos lá. A praia é bem bonita e calma quanto as ondas e perigos, os salvas vidas estiveram por lá há todo momento. É uma praia ideal para que quer passear com a família e têm filhos pequenos.

Arembepe é uma cidade bem bonita e pequena, onde tudo fica perto. Têm vários restaurantes, pizzarias, lojas de artesanatos, pracinhas, hotéis. Na noite, os restaurantes são bem movimentados de turistas e da população local. Os donos dos restaurantes oferecem músicas ao vivo. É uma delicia!


No sábado, saímos de Arembepe e fomos conhecer o Salvador Shopping. Shopping maravilhoso, grande, cheio de lojas boas. Tava todo enfeitado para o Natal, uma perfeição! Depois de conhecer as lojas, fomos para o parque, brincamos, rimos; foi uma ótima diversão. Depois fomos jantar na casa de uma amiga da família .. Gente, é inexplicável a boa recepção do pessoal de Salvador! ♥


No domingo, fomos conhecer a tão falada Praia do Forte. Tem todos os motivos para ser tão falada; é tão linda, que dá vontade de não ir mais embora. A praia é cheia de lojas, restaurantes, barzinhos. Também é uma praia calma quanto as ondas e perigos. Ficamos em uma barraca, onde comemos, bebemos, demos boas risadas, escutamos musicas e no divertimos demais! Foi tudo maravilhoso. Quero repetir!

Esses e mais algumas pessoas foram os que deixaram a minha viagem mais completa e divertida. Amo! ♥


Quem está planejado viagem agora para as férias ou já para o próximo ano e quer dicas e opiniões, não deixem de conhecer esses lugares e vários outros de Salvador! É tudo muito bonito e é gratificante vocês irem para lugares assim.
Na próxima, já estarei com minha câmera e tirarei fotos melhores ou até quem sabe, gravarei videos para vocês!

Espero que você gostem. Fiquem com Deus e até mais ..








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário