23 de dezembro de 2013

Batom vermelho para o Natal.

Oi meninas. Estão bem?

Natal está chegando e junto com ele vem à preparação para saber como vamos nos vestir, nos maquiar, aonde vamos nos reunir com a família e os amigos, enfim, tudo vem sendo planejado por nós todos os anos, não é?

Foi pensando nisso que hoje trouxe algumas inspirações de maquiagens para vocês, com batom vermelho, é claro; porque Natal combina muito com vermelho!








Optou por um olho bem simples, com um delineador grosso no canto externo, blush rosado e o batom bem vermelho. Ideal para a mais simples!





Optou por usar uma sombra clara, com delineador e lápis preto na linha d'água. Bem simples e fácil, mas bem bonita.





Ousou bastante quando optou em usar a sombra escura e o batom vermelho, o famoso "olho tudo e boca tudo". Ideal para a pessoas que adoram ousar e mostrar uma forte e marcante personalidade.












Bastante ousada, marcante e linda. Optou por cílios postiços, bastante mascara de cílios e sem dúvidas, as técnicas de iluminações e contornos. Linda demais!








Então meninas, claro que para quem não gosta e não se sente bem com batom vermelho, existem outras inspirações com batons rosas, nudes muito bonitas. É só vocês procurarem e arrasarem, porque o importante é se sentir bem. Eu optei pelo vermelho, pois como já disse: acho que combina muito com o Natal.

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais ...


4 comentários:

  1. Adorei as makes, principalmente a da Rihanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também achei muito linda! Volte sempre, tá? Beijos :*

      Excluir
  2. Eu acho lindo baton vermelho, NOS OUTROS kkkkk
    em mim nao curtoo!
    Eu achei o 3 lindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim. Tenho, mas não sou acostumada usar! Haha
      Também gostei do 3. Beijos :*

      Excluir