9 de novembro de 2013

Você sabe qual a importância da limpeza de pele?

Olá meninas. 
Quem adora maquiagens e vive olhando os diversos blogs que existem, vai achar o papo de hoje um clichê. Sim, um clichê, pois em quase todos os blogs, as blogueiras aponta a importância da limpeza de pele e realmente é muito importante, por isso, ressaltamos tanto esse assunto! 



Ao longo do dia, a pele do rosto está exposta a uma série de fatores, como sujeira, poluição, raios solares, ar-condicionado. Para que seus impactos não sejam tão prejudiciais, a limpeza assume um papel essencial. Quando falo de limpeza, estou falando como um todo, ou seja, água + sabão + tônico + hidratantes faciais e não só água + sabão. A higienização e a tonificação devem ser feitas duas vezes por dia – de manhã e à noite. 

Temos um fato comprovado do quanto a limpeza de pele é importante. É o caso da jornalista Anna Pursglove que fez um experimento que funcionou da seguinte forma: ela apenas limpava o rosto no chuveiro com agua e sabão e, em seguida, aplicava máscara de cílios, lápis de olho, blush e gloss. Depois de 30 dias a repórter foi a um dermatologista e concluiu que sua pele estava 20% pior e mais ressecada e com poros 5% mais dilatados.


Meninas, se em um mês os danos foram tão graves, imagine uma vida inteira! Então, sem dúvidas, é de fundamental importância a limpeza de pele. No mercado de cosméticos existem vários produtos, de diversos valores e para tipo de pele para o devido fim. Além de existir diversas receitas caseiras que vocês podem testar. Então, não devem existir desculpas! Pense no futuro da sua pele e não se descuidem por um só momento!

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até mais ..



11 comentários:

  1. Realmente, flor! Esse é um assunto super importante, já abordei ele no meu blog também. Muita gente só quer saber de ficar linda e arrasar na make! Mas e na hora de limpar a pele? Será que todo mundo se importa com essa parte também? Não pode ter preguiça MESMO! Senão depois não vai ter maquiagem que dê jeito.. rsrs

    Beijão, flor!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha linda!
      Volte sempre. Beijos no coração! :*

      Excluir
  2. Pura verdade; E dormir com a make é um atentado a pele. Hoje mesmo me dei um dia de beleza e esfoliei, tonifiquei e hidratei meu rosto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha .. Até a pele agradece, Haha
      Volte sempre. Beijo grande! :*

      Excluir
  3. Oi Gata! a limpeza de pele é fundamental para mantê-la sempre jovem. Ótima dica! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gata! a limpeza de pele é fundamental para mantê-la linda e saudavel. Ótima dica! Bjos!
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Limpeza de pele é super importante. Já fiquei algum tempo sem limpar direitinho e meu rosto ficou horrível, depois nunca mais tive preguiça de limpar, ainda eu que uso maquiagem todo dia. É importante a gente cuidar mais da pele. Ótimo post, parabéns!

    Beijooo!
    FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha experiência também não foi muito boa. Não pode ter preguiça!
      Beijos mil :*

      Excluir
  6. Ainda mais a preguiça de tirar a maquiagem, né! Eu fiz limpeza de pele com uma profissional e recomendo! Dá uma boa diferença na pele... Ainda mais a minha que tem cravos!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é muita mesmo. Não deixe de fazer a limpeza!
      Beijos mil :*

      Excluir