19 de novembro de 2013

Como organizar os seus batons!

Olá, meu amores!
Hoje o assunto é organização. Ideal para a conservação dos seus produtos de beleza!
Quem não tem aquele batom lindo e que não quer que danifique ao longo do tempo? Para isso, ele deve ser bem guardado. Vamos aprender como fazer isso?


  • É de fundamental importância, sempre deixar seus batons em lugares arejados, onde possui bastante ventilação, sombra e frescor, para não haver problemas, como poeira e/ou chegar ao ponto de derrete-lo.
  • Sempre que você comprar um batom novo coloque etiquetas, como o nome da marca de seu batom, cor/tom e número. Assim fica melhor para você encontrá-lo. Ou guarde virado, pois a cor sempre vem na parte de baixo. Assim fica mais fácil de pegar o certo dentre vários. 
  • Organize pelos tons: você tem batons de todas as cores? Opte por organizar os roxos com roxos, os rosas com rosas, os vermelhos com os vermelhos e todas as outras cores que você tiver.
  • Sempre que você guardar todos os seus batons em sua nécessaire, retire-os quando chegar em casa. É importante que eles “respirem” e você também evita problemas como: quebras de batom e derretimento.
  • Não sabe onde colocá-los? Aproveite sua criatividade e compre aquelas caixinhas artesanais de papelão mesmo e crie estampas divertidas para você guardá-los ou opte pela de acrílicos que já são vendidas em varias lojas de cosméticos com o devido fim.

Não deixem de seguir corretamente as dicas. "Antes prevenir que remediar". Não é mesmo? 
Se você já procuraram os organizadores de acrílicos e não encontraram, deem uma passadinha na Belezitas que tem e por um preço bem acessível. Vem ver: Organizador em acrilico para 24-batons.

Espero que tenham gostado. Até mais e fiquem com Deus! ♥ 
 




6 comentários:

  1. É uma otima ideia para pessoas desorganizadas como eu! KKKKK
    BOM DIIA Cecii :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então. Tenho mania de ter um em cada lugar! Kkk
      Boa tarde! :*

      Excluir
  2. Eu tinha um organizador de batons como o da foto, só que me diz fiz dele e nem me lembro como e agora quero de volta, é que sou muito desorganizada quando o assunto é maquiagem rs
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive, mas quero muito comprar.
      Eu também sou desorganizada. Tenho um em cada canto, Haha

      Volte sempre. Beijo!

      Excluir
  3. Obrigada querida/vivendo e aprendendo.. eu tinha esse porta batons de acrilico..acabei usando para colocar canetas..Agora já sei.
    http://belezasaudeeestetica.com/
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é vivendo e aprendendo. Fico feliz que a dica tenha sido útil para você!
      Beijos grande no coração! :*

      Excluir