6 de outubro de 2013

Dando volume aos cilios!

Oláaa meus amores. Tudo ok com vocês? Espero que sim ..

Hoje trago para vocês uma ótima dica. Com certeza muitas de vocês vão adorar. Quem não gosta de cílios com muito volume, né? Então, foi pensando nisso que resolver trazer essa dica para vocês. É um dica fácil e rápido, com produtos que vocês têm em casa, por isso baratinha. Curiosas? Vamos lá ..

Você vai precisar de:
  1. Rimel
  2. Pó compacto.
 O que você vai fazer:
  1. Passar a primeira camada de rimel e esperar um pouquinho para secar.
  2. Depois de esperar, vai passar a segunda camada.
  3. Com o cilios ainda molhado, pegua a pó e mela os cilios. (É ideal que o pó seja soltinho, porém não tem problema se não tiver)
  4. Depois, é só aplicar mais uma camada de rímel e está pronta, linda e com o cílios de boneca. Haha :)

Ignorem a minha sobrancelha!

Quem preferir, veja a foto abaixo e é só seguir o passo que dá super certo.


Eu espero que vocês tenham gostado da dica. Não esqueçam de curtir a Fan Page aqui do blog: FAN PAGE.
Voltem sempre por aqui. Mega beijo e fiquem com Deus! ♥

2 comentários:

  1. eu uso muuito essa técnica *-*
    adoooro!
    beeijão gatíssima!

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci recente, mas não quero mais deixar de usar!
    Beijão e voltem sempre! :*

    ResponderExcluir