25 de setembro de 2013

TESTEI: Brilhos Labiais - Capricho.

Meus amores, bom diiiiiiia.

Hoje trago para vocês a resenha dos brilhos labiais - Capricho. Eu tenho quatro, já falei de um (CLIQUE AQUI.) e agora vou contar para vocês dos outros três. Todos são bonitos, bons e têm as cores bem bonitas e pigmentadas. As cores são variadas, indo de um rosinha claro ao vermelho com um toque de laranja.


As embalagens são bem arrumadinhas, bonitas e ótima para quem adora ter um brilho labial dentro da bolsa. Eles são bem pigmentados e fácil de aplicar.


Esse é o Rosa Glamour. Rosa clarinho, que quase some na cor dos lábios, deixando apenas uns brilhinhos. É ideal para as meninas mais simples, que não gosta muito de ousar na cor do batom.


Esse é o Pink Burlesque. É um rosinha mais forte, lindo e que deixa uma cor muito bonita nos lábios.


Esse é o Orange. Ele é tipo um vermelho com um toque de laranja, como o próprio nome já diz. Lindo, lindo, lindo; ideal para as meninas que adoram ousar e agora no verão então. #vaiarrasar


Então meninas, espero que tenham gostado dos brilhos e das cores. Das meninas mais simples, para as que gostam mais de ousar; eles estão disponíveis. Então, é só escolher a cor ideal para a sua personalidade e se jogar. õ/
Fiquem com Deus, meus amores e um grande, hiper, mega beijo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário