1 de agosto de 2013

TESTEI: Base em bastão, Avon ColorTrend.

Oláaaaa lindonas? Espero que estejam muuuito feliz, assim como eu.
Porque estou muutio feliz? Agosto é o mês do meu aniversário minhas lindas e eu adooooooro. Espero demais pelo dia, chego até contar quanto dias faltam kkk *-*. Será que alguém gosta tanto assim como eu?

Deixando de blá, blá, blá e indo ao real motivo do post .. 
Hoje trouxe para vocês a resenha de uma base em bastão, da Avon.


Meninas, para ser bem sincera, essa base me fez mudar totalmente de idéia sobre bases em bastão.
Eu sempre achava que as bases em bastão em pele com muitas imperfeições, como a minha, ia acumular bastante deixando aquele aspecto feio no rosto.
Só que não. Ela quando bem espalhada cobre bem as imperfeiçoes e fica bem levinha.

Querem ver como fica na pele?


Viram como cobriu as imperfeições sem nem se quer ter que passar antes um corretivo? Imagine passando os dois. Huuum, arrasa colegas! ;)


A cor que eu uso é a bege claro.
Não sei o preço porque ganhei de uma amiga e nunca procurei saber. Mas não é tão cara, creio eu!

E ai já usaram dessa base? Gostaram?
Espero que sim.
Fiquem com Deus e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário