2 de agosto de 2013

NOVIDADE: Parceria com a loja "Belezitas."

Guuuuuuuurias, boa noite! *-*

Lembram que eu falei que estava feliz por causa do meu aniversário? Hoje eu fiquei mais ainda por poder compartilhar e trazer conteúdo de segurança pra vocês, poder trazer parcerias com descontos e frete grátis (adoraram né? eu sabia. Haha)

.. E é com um prazer e alegria enorme que acabo de fazer parceria com a "BELEZITAS".


Uma loja que oferece tudo que uma mulher moderna, bonita e vaidosa gosta. 
Oferece: paletas de maquiagens, colares, bolsas, pincéis, acessórios para unhas e etc. Que perfeito né?



 

 E sabe o melhor meninas? Sempre tem promoções bacanas esperando por vocês e ainda, usando o cupom de desconto (ARQUITETAR) vocês recebem 5% de desconto nas suas compras.


Gostaram? Então, correm lá na LOJA BELEZITAS e aproveitem!
Não esqueçam de usar o cupom (ARQUITETAR) para ganharem os 5% de desconto.


Breve tem mais novidade para você. 
Fiquem com Deus e até mais!


Um comentário:

  1. Olá linda, também adorei o seu blog. Faço das suas, as minhas palavras. Já visitei e seguir o seu blog. Sucesso!

    Beijos :*

    ResponderExcluir