12 de junho de 2013

Unhas da semana - Paixão, da Avon!



Oláa meus amores. Como vocês estão? Espero que bem ..

Já receberam ou ainda vão receber os presentinhos, mimos e carinhos dos namoradinhos? #AMO. s2

Lembram que nesse post:  CLIQUE AQUI., eu prometir para vocês que todas semanas eu faria um post com as unhas da semana? Então meninas, depois desse dia eu só postei mais uma vez e fiquei por várias semanas sem postar nada sobre as minhas unhas. Me desculpem, mas minhas unhas quebraram e estava pequeninas ( que dó ) e eu estava sem pintar. Porém, já cresceram (ebaaa \õ/) e eu voltarei postar todas as semanas.

Vamos lá ...

O escolhido de hoje foi o Paixão, da Avon Colortrend.


Pra quem ama os vermelhos, assim como eu, vai adorar esse. 
Já viram que vermleho lindo? Como o próprio nome diz: Paixão. É mesmo apaixonante! ♥
 

Como todos os outros esmaltes dessa marca, eles são: esmalte de brilho e longa duração.


O valor sugerido é R$: 2,99.
Não lembro de quanto comprei esse, porque sempre a avon dá umas promoções bacanas. Então só é ficar de olho meninas (Aproveitar, né? haha).

Espero que tenham gostado.
Até mais.
Fiquem com Deus. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário