3 de maio de 2013

Desculpas + Efeito ondulado nos cabelos!

Gaaatxinhaas. Como vocês estão? Espero que bem ..

Eu estava em falta com você né? Desculpa meninas.
Esses dias minha vida se tornou um verdadeiro arerê. Sair com as amigas da escola pra matar a um pouquinho da saudade, minha avó ficou bem doente, comecei fazer um curso, meu primo nasceu .. Enfim, várias coisas que atrapalharam e eu não tive como ficar dando atenção a vocês.
Porém, estou de volta na ativa. Graças a Deus! Haha :)

Separei para vocês alguns videos que ensina fazer o efeito ondulado nos cabelos. Não é lindo? E ainda está na moda. Tem como não amar a tendência? Não né? Então, vamos aprender meninas \õ/

1 - Thassia Naves - Blog da Thassia!

2 - Camila Coelho - Super Vaidosa!

3 - Claudia Zonato -

4 - Alice Salazar - Espelho Meu!

Então meninas, espero que você gostem, usem e abusem. Tem que aproveitar né .. Enquanto é tendência!? Haha :)

Beijos .. Até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário