2 de março de 2013

RESENHA: Linha TUT HAIR.


Olá meninas lindas.

Vamos falar sobre cabelo?
Vou falar especificadamente sobre um produto que estou usando e adorando. A LINHA TUT HAIR EMERGENCIAL. \õ/



Como vocês sabem, descolorir o cabelo deixa-o enfraquecido e muito frágil (pior parte =/).
Então .. descolorir meu cabelo e fiz californianas, estou adorando a tendência; porém tive que redobrar a atenção para os produtos que iam ser usados nos meus cabelos. Enfim, achei  produtos que usei e amei. Porque amei? Não estragou, quebrou ou fracassou, não amarelou ou perdeu o brilho.
De 15 em 15, uso Máscara desamareladora da LE CLIQUÉ (resenha em breve) e nos outros fins de semana uso a Linha TUT HAIR, da Biotropic.

  • O Que a Biotrop diz? Tut Hair Emergencial foi formulado com TUTANO e CERAMIDAS, promove limpeza nutritiva aos cabelos. Age na camada interna e externa dos fios e auxilia na reconstrução capilar. Proporciona brilho e deliciosa frangância.

  • O que eu achei? Um resultado bem satisfátorio. Em pouco tempo meu cabelo estava mais fortalecido, com brilho e com o cheiro delicioso.
Eu uso a Queratina reconstrutora, o shampoo e o creme de pentear.


Espero que gostem e aproveitem a dica.
Beijos meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário